sexta-feira, 10 de abril de 2009

0/0

Pinga pena nessa garganta
Tomando seu gole
Barato preço baixo
Riso falsificado, medo de olhar
Soldado maluco armado, cantarolando
O som dos beatos
Super herói fantástico, me salva

Hoje acordei tão triste,
Hoje não posso ser seu brinquedo de papel

_________________________


Um dia se vai
Num vale de inocente você se encontra
Agitado como as brisas do meu cigarro

Seria pela miopia que você me vê
Seria como o passado incandescente

Apareceu um moço e trajado como forte
Ele se vem com um escudo na mão
Sua armadura de papelão
Que papelão que você fez
Todos olharam de riram de você
Levante a cabeça me joga esse borrão
Que eu escrevo as letras,
Pra você numa canção

Essa melodia que eu fiz é tão simples assim
É tão fácil de ouvir, é tão fácil de ouvir.

Nenhum comentário: