terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pautado

Escrevo uma carta pra ti senhora, escrevo em língua corrida, armada e desiludida
Faço de mim uma grande aparição do mundo dos apaixonados
Faço o diabo pintar rosas coloridas, para alegrar os passos da senhora
Fujo das lembranças que trago da minha vida
Só pra ter no rosto o sorriso pra te dar
O meu beijo se tornou tão amassado, ressacado
Faço linhas tortas quando escrevo, é que quando penso em ti senhora
Meu pensamento enlouquece, ele vibra
Acontece comigo o que não talvez aconteceu contigo
Por isso até entendo, a não compreensão
Pois mulher dói ter que te ver com outro
Dói notar teu pensamento em outro
Quando parecia ser bom, agora é angustiante
É meu bem, as coisas são tão endoidecidas
Que explodem quando o tempo parece parar
Finalmente a bebedeira passou, o sossego da noite desvairou,
E to cansada de escrever mais.

Nenhum comentário: