quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Laisly brito escreve:

Talvez se fosse você não me trairia, não me amedrontaria, não me iludia
Talvez se fosse você não me deixaria cair nos teus braços sendo assim tão enganada
Talvez se fosse você eu me sentiria mais importante e não choraria.
Talvez, mas nada aqui é você, nada aqui é você, nada aqui é você mesmo, você é doce, é louco também e vive me perguntando o por que ai eu sempre digo é e pronto..

Talvez mesmo se fosse você me mostraria o caminho que quando eu dissesse: eu te amo, me responderia meu bem tenho um carinho imenso por você, mas realmente não posso dizer o mesmo..
É assim que seria se fosse você!


Sr. Laurentino escreve:

Pois se tu assim fosse eu
Tu seria assim bem chata
Tu não teria a mesma graça
O mesmo brilho

Se assim tu fosse
Desse jeito meio meu
De ser e de pensar
Não sentiria talvez

Tanto pra em te gostar
Pois não quero o teu
“Eu te amo”

Quero sim ser travesseiro
Ponto forte, confiança
Teu amor não ta nos olhos
Minha doce criança

Esta no aperto dos dias
Na tua busca por acalento
Em palavras que eu nem sei dizer..

Nenhum comentário: