terça-feira, 3 de fevereiro de 2009




Queria me queixar ao qual viesse a minha busca
Estava eu esperando naquela porta que via vazia,
Nem podia falar, se não os monstros me perseguiam
Estava eu outrora esperando na porta e ela estava vazia
Não sentia nem mais fome, nem muita vontade de dormir
Estava lá intacta esperando ágüem chegar
Ouvi alguns gritos, um dia, mas eram de pessoas felizes, (fiquei com inveja) não necessariamente.
Viajei um pouco na taça de Absinto que ouvira falar
Embriaguei-me, fiquei doente, pálida, seca, amargurada
Durante muito tempo esperei você abrir aquela porta
Não pude mais esperar, eu morri!
Mas quando apareceu estava trajado de outra forma daquela que eu não imaginara
Sei que você não me encontrou, sei também que agora não quer me encontrar mais!
E eu ficava lá a espera de alguém que mostrasse o quanto podia sorrir pra mim, e era só isso que eu queria.
Um dia, daqueles que me recordo, me disse que iria me levar no lugar especial
Pensei, é mais um daqueles imbecis que sempre não correm atrás das borboletas
Mas não era, achei o meu amor com uma capa dupla de proteção
Coisas importantes pra mim me trazem felicidade eterna.

Nenhum comentário: